A Língua dos seguranças

– Oi, amigo, tudo certo? Deixa eu te pedir um favor, hoje está chuviscando, pode chover mais tarde. Será que posso amarrar minha bicicleta embaixo desse pórtico, na grade, nessa parte que não é saída de carros e não tem como abrir?
– É por que está chovendo, né?
– É, e é ruim para a bicicleta, ela é antiga.
– Entendi. Espera um pouco que vou chamar o meu supervisor aqui pelo rádio para perguntar para ele. Um momentinho só.
– Ok.
– Câmbio, fulano.
– Câmbio.
– Um rapaz aqui quer amarrar a bicicleta no portão.
– Não, peraí, eu coloco a bicicleta na jardineira todos os dias, explica que hoje está chov…
– Nil? Câmbio? Câmbio. Ele não autorizou.
– É claro que ele não autorizou, você não disse que estou pedindo isso por causa da chuva e nem que é na parte que não abre!
– Não é não, amigo, ele não autorizou.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

