Porta Vizinha

Porta Vizinha. Naboer. Pal Sletaune. Nunca vi O Iluminado. Falta esse filme na minha formação, eu sei. Ele tá junto com vários outros. Goonies, por exemplo. Mas já ouvi muita gente falar de O Iluminado. Sei que é um filme de terror “psicológico”, que tem uma cena com umas gêmeas, que o personagem vai para um hotel e que lá que acontece a ação.

Acho que esse Porta Vizinha deve ser mais ou menos parecido – poucos cenários, uma trama de suspense “psicológico” (não encontro palavra melhor para descrever). A partir desse momento vou estragar o filme para quem não viu. Se você pretende ver esse filme, não continue.

É essencialmente a história de um cara que toma um pé na bunda da namorada. Depois disso ele começa a interagir com duas vizinhas que moram no apartamento ao lado dele. E uma tensão sexual violenta começam a aparecer entre ele e uma da vizinhas. Isso até uma parte do filme. Depois o espectador fica sabendo que na verdade as vizinhas não existem.

É diversão – boa diversão, e como eu gosto de me divertir, recomendo!

Deixe um comentário

Arquivado em Porta Vizinha

Deixe um comentário

