Dentinho, motoboy.

– Dentinho, você conhece a Marina Silva?
– Não, eu não conheço essa Marina Silva aí não.
– E você sabe em quem você vai votar para presidente?
– Ah, tem que ver, tem que ver quando começar a campanha na TV, qual deles tem a melhor proposta para nós do setor logístico, né? Daí vamos ver, né? Pode colocar meu celular pra recarregar aqui?
– Acha uma tomada aí, tem que levantar essa aba de metal.
– Nossa, ontem eu fui numa festa no Guarujá, eu nem vinha trabalhar hoje, só vim porque meu chefe ligou, ou eu nem vinha.
– No domingo?
– É, festa de domingo só tem patrão, na festa era 80 só para entrar. Quem sai de sexta e sábado é só ralé, tem que sair é de segunda, de domingo, que só dá os figuraça!

Deixe um comentário

Arquivado em Dentinho, Marina Silva

Deixe uma resposta

